5 parágrafos de brisa.

Imagem

Oii gente, cá estou para um post super diferente que nunca vi ninguém fazendo, que é o 5 parágrafos de brisa. As pessoas mais próximas de mim sabem como sou dispersa, e esse post vai ser uma espécie de prova. Se trata de cinco parágrafos que eu escrevi nos blocos de notas enquanto refletia sobre algo, alguns eu simplesmente escrevi e estão lá guardados nas profundezas, já outros já estiveram aqui no blog em posts de comportamento em geral! Espero que gostem!

"O mais difícil é conseguir manter coisas assim por tanto tempo, já que a vida vai nós puxando e priorizando coisas que não são tão importantes e vamos parando de fazer outras, que vão se empoeirando até cair no esquecimento."…

Observando o mundo.

Imagem

Hoje eu decidi olhar o mundo ao meu redor. Pessoalmente isso soa extremamente clichê, mas nada a fazer, né? Eu apenas decidi ser a observadora. Estilo aquelas narradoras de livros, que apenas sentimos que é aquela pessoinha observando tudo distante.

 Sai do meu inglês e, como sempre, faria meu vasto caminho de ida para chegar até o Pilates. Desta vez foi diferente.  Envés dos passos ligeiros eu decidi ir mais devagar e simplesmente observar o mundo. Liguei a minha playlist de músicas inspiradoras e simplesmente comecei a andar.  Via muita gente do outro lado da rua, que assim como eu estavam ouvindo músicas. Quais músicas seriam essas? Será que alguma vez alguém passou por mim e pensou no que…

Eu Viajei Sozinha

Imagem

Aquela quinta feira estava sendo realmente estranha. Lá estava eu, ás 5h da manhã observando com um longo suspiro aquela imensa mala. 
 É estranho pensar que pequenos momentos que mesmo taxados de inúteis podem nos mudar.    Até aquele momento considerava aquilo um simples viagem, como se não tivesse feito qualquer resquício de diferença na minha vida.   Eis que me sentei, e ao som de ~Sweet Dreams~ mentira, era Happier, do "Edinho" eu percebi como mudaram.    Agora tinha novas piadas internas, como "paxtel" e "VEII", tinha novos micos para serem contados, como no dia que entrei no quarto errado, equipe errada, me perdi ou até mesmo que fiquei nadando em círculos e…

Meu Muito Obrigada!

Imagem

Enfim, acabamos! Muitos dias de trabalho duro, de dias no computador, mas consegui, 31 posts. Pode ter sido a segunda vez que participo do Beda (Blog EveryDay in April -August/ postar todo dia no mês) mas a sensação está como a primeira.   Confesso que me senti distante de blog, como consegui me organizar bem, houve um período que não precisei mais escrever posts e tudo ficou mais monótono. Mas ainda assim não deixa  ter sido uma experiência incrível.  Cada "pessoinha" que abriu meu blog nesse período, e que acompanhou um pouco dessa correria louca merece meu amoroso obrigada, obrigada por tudo mesmo.   Me sinto tão grata! Agosto foi um mês tão bom, né? Fizemos tantas coisas, tantos…