Yoko e universo

 


Você me pergunta como foi seu dia? E eu te respondo somente a meia-noite" - Terno Rei, Yoko. 

 Vivendo os instantes a cada instante, eu diria - e o Terno Rei nessa música também.


 Pode parecer tosco, mas eu realmente acredito que tudo acontece por um motivo. Sou a boba que acredita em horas iguais, que vou ter sorte quando encontro uma joaninha que posou no meu braço ou que o espelho quebrado vai me trazer coisas ruins. Também acredito que tenho que conhecer algumas pessoas por alguns motivos ou ler meu signo (só de vez em quando, vai! Mas é segredo).

  Lembro que um dia, quando tinha lá para meus quinze anos, eu chorei sem parar porque passei em baixo da escada e me falaram que isso dá 10 anos de azar. Hoje em dia não sou nesse nível, mas me pego pensando em que se algo não tivesse acontecido, não seria quem eu sou.

  Depois da aula me peguei em uma discussão sobre voltar no tempo: Lore e Cássia, dois grandes amigos, refletiam sobre como eles gostariam de voltar no tempo se pudessem. Não mudar nada, mas viver com a consciência do que aconteceria. Na minha opinião é um grande fardo para carregar viver diariamente sem contar para todo mundo que você é um viajante no tempo. Imagina só?

Eu não voltaria, sou o que posso em cada momento, eles me tornam eu.


Escrito em - 08/2022