Percebi que não sei mais ficar entediada.


 Em meio a uma viagem de 6 longas horas, sem Internet, sem fone ou qualquer forma de convívio social, percebi o quanto as redes nos fazem distanciar da sensação de "não ter nada para fazer".

  Você está entediado? Com fome? Sem nada para fazer? Querendo distração? Pega o celular. O mundo se tornou uma fonte inesgotável de sempre estar fazendo algo, e nem sempre esse algo é útil.

  As últimas horas foram meio caóticas: olhando para janela e percebendo o quanto eu não consigo deixar o tédio me pegar. Meus pensamentos já foram e voltaram nos mais diversos temas, como Grécia, IPhone, design, gatos e qualquer coisa possível. 

  Eu não consigo desligar e isso é um grande problema, me pego horas e horas pensando, ou rolando feed, vendo aulas de italiano 1h da manhã e por aí vai sabe? Mas não sei lidar com isso, se tornou quem eu sou. Mas é fruto do caotismo e rapidez, ou simplesmente eu mudei e virei uma fonte interminável de coisas para fazer?

  Meu celular está descarregando, eu estou surtando e não sei o que vou fazer depois. Provavelmente nas próximas 3 horas observarei ainda mais o nada e ficarei presa em mais uma das crises existenciais.