Tenho 20 anos e estou perdida



 Pensei que aos meus 20 poucos anos eu saberia o que fazer. Afinal de contas, parece uma idade bem grande né? Para minha eu de criança, nessa idade você é um adulto formado. O que de fato é verdade na teoria, mas isso não significa que eu saiba o que estou fazendo da minha vida, sabe?

  É tão amplo, e a visão do mercado que eu tinha antigamente foi toda quebrada. Não sei em que posição eu estou, simplesmente tentando sobreviver e tomar uma decisão no meio dessa gama infinita de agências de publicidade. Não vejo tanto beleza nas coisas quanto um dia eu já vi: tudo é venda, lucro e estratégia. Isso é meio triste quando penso a respeito.

 Marcas que eu admirava, passei a enxergar de forma mais técnica. E as tão temidas redes sociais, passaram a ser vistas como um mar de competição pelo espaço na tela. Todo mundo quer sua atenção, que vale muito dinheiro pra eles. Como diria na publicidade: se não tem produto, você é o produto. Loucura pensar nessas coisas. 

 Agora eu tento fugir desse mercado o máximo que eu posso e estou perdida. Não sei que decisão tomar e nem se estou no caminho certo, já que só fiz isso minha vida inteira. Vale a pena vender minha capacidade intelectual pra entrar nesse mercado tenebroso? Certas questões me deixam cansativa.