Um dos momentos que gostaria de guardar

 Talvez, aquele fosse o último pão de queijo. E mal imaginava que faria tanta falta futuramente.



  A franja caiu sobre seus sonhos, eu ajeitei e por um milissegundo, e olhei com uma cara de interrogação tentando lembrar o que estava dizendo. "O que era mesmo?" "Você estava falando sobre estratégia" "Ah é... é importante ser estrategista, sabe? Sou muito fria pra essas coisas".

  Encarei seus olhos verdes e fingia olhar para a cadeira de trás "você tem olhos muito bonitos sabia? Combina com sua camiseta" ele sorriu, as bochechas ficaram avermelhadas e depois se alguns segundos disse "Não sei se alguém te disse isso, mas você é apaixonante Thaylala, uma pessoa única" e soltou uma risadinha.

 Não sei lidar com elogios. Nunca soube. Respirei fundo, minhas bochechas queimaram e pensei por alguns segundos no que ia responder "Ah me disseram, muitos anos atrás, mas acho que eu não era tão legal quanto sou hoje" e dei uma risada disfarçada como se não estivesse morrendo por dentro. Não podia responder que ele também era apaixonante, porque no fundo, tinha um sincero medo de me apaixonar por ele algum dia, e eu não podia.

  Levantamos, saímos pulando como sempre fazíamos e continuamos mais uma manhã legal. Minhas manhãs sempre eram bem mais legais com ele. A gente era muito parecido, isso tornava aquela amizade extremamente especial para mim e fruto dos diálogos mais sem sentido possíveis. Eu chamava ele de chato as vezes, mas era mentira, ele era a pessoa mais legal que eu conhecia. E por fim, enquanto eu ia embora, respirei fundo e torci para que esse não fosse o último café. Sentiria falta da primavera.