Universo das coisas que eu desconheço




 "Você me explica sua teoria que a gente se repete vidas e vidas aqui no mundo, e eu acredito em tudo"

Será que eu estou gostando dele?

 Eu não posso. Não por ele, não dessa forma e não nessa situação. Tentando não me deixar cair nas manhãs quando o vejo, manter a sanidade e amizade como sempre foi.

  Ele não pode, ele está com outra pessoa, que ama mais provavelmente, já que se não amasse não estaria com ela, no final das contas. Não vou me deixar levar e nem permitir sentir nada, somos apenas bons amigos que trocam conversas e boas ideias. 

 Mas é difícil não sentir nada. 

Ainda mais porque tenho certeza que a gente já se conheceu antes. Os olhos dele são tão bonitos, ele é bonito. A forma que ele age é tão legal e tem talentos tão aleatórios. Ele é tão... amável.

Idaí? 

 Eu não posso.

Será que eu tento me distanciar? Vou tentar só agir normalmente e me esquecer disso. Eu e ele somos ótimos amigos, é. É isso que ele quer que eu seja: uma boa amiga, e eu sou uma boa amiga. Fora que tenho que ter respeito por ela... Só espero que ele não me peça pra ser madrinha do casamento dele, eu não vou querer não, e ele ficaria triste se eu recusasse, até porque sou uma das melhores amigas dele, mas de qualquer forma eu não toparia.

Se controla, presta atenção. Foca. Eu hein, você tá maluca?

Mais um dia ficando doida.

A vida é tão difícil né? Ah, sei lá... cada coisa...

08/2023