Depois da chuva

 



 Tudo que eu quero é que ele resolva todas essas coisas que ficam de pontas soltas, mas entendo que é um processo. Me dói me distanciar, embora eu saiba que é o necessário no momento atual. Nosso beijo se encaixa totalmente e falo tranquilamente que é uma das pessoas que mais já tive química na vida, a ponto de um "simples beijo" que venha dele me afetar e me baquear realmente. 

  Mas e agora né? Depois de conversamos na sala e ele ter roubado um beijinho, me segurei pra não retribuir de forma intensa, soltei um "vamos estudar agora" para o selinho não se tornar um beijão. Eu sabia que ele tinha que passar por esse processo e eu não posso agilizar as coisas, é uma situação muito delicada e ele tem que passar pelas fases do luto primeiro. 

  Não posso passar o carro na frente dos bois e chamar ele para encontros, fins de tarde, roles na praça, porque não quero que ele me tenha na vida dele como forma de repor carência e sim por amor.

  Pelo menos é recíproco, então vai saber o que o destino espera - e algo me diz que são coisas boas. Quem sabe daqui uns meses...

19/03/24