Dúvidas sobre o sol

 



Tenho tentado me segurar. Embora é difícil lutar contra coisas que você quer muito. Isso vale para objetos materiais, sentimentos, pessoas... E tenho passado por isso ultimamente.

 Jamais vou admitir isso para ele, mas é meu ponto fraco. Cada vez que tenho que me segurar para não dar um beijo se despedida, uma passada de mão no cabelo, um abraço, me dói! Porque gosto dele de verdade. Não desses sentimentos que se fala por falar, mas genuinamente, e é difícil para mim.

   Ele tem passado por tanta coisa e não quero ser um impasse na vida dele, e é complicado porque tem tanta coisa acontecendo que penso "até que ponto ele realmente sente algo sobre mim, ou só precisa que alguém seja seu porto seguro". Tento não pensar muito nisso, porque verdadeiramente me afeta.

  Se não se lembra da sensação de estar sozinho, como vai saber realmente que se sente feliz comigo e usufruir desse bem-estar?


  Mais um dia com dúvidas e inseguranças sobre o sol.