Mais uma dentre as noites que brilham

 


Mais uma noite, as luzes brilharam. Era mais um dia como todos os outros, tudo estava exatamente igual - a lua opaca pequenininha e bem cheia, mas por algum motivo eu me sentia mais feliz aquele dia, mais grata. Por ter pessoas como ele na minha vida, por ter o privilégio de ter uma vista como aquelas em mais um dia normal.

  Minha calça cor de rosa nem comparava a cor do meu rosto quando por algum incidente, soube que lá no fundo da sua mente, tinha guardado a informação que sairia a poucos instantes da sua boca. "Eu lembro do dia daquela festa, você soltava algumas palavras e ficava quieta, até que disse bem bebinha que se eu não namorasse você teria dado em cima de mim".

  Algum canto de mim tinha esquecido totalmente dessa informação, não era mentira, mas as vezes solto coisas que não devia e a vergonha tomou conta de parte do meu corpo "é, eu disse... Eu tinha me esquecido disso, fiquei me remoendo na época uns 3 dias por vergonha".

  "Se eu não tivesse... você sabe, com ela... Se as coisas fossem diferentes, acho que você não teria que chegar em mim" um misto de emoções percorreu todo o meu corpo e eu não fazia ideia de como reagir aquilo. Não valia a pena me remoer pelo que não aconteceu, mas se as coisas estivessem sido diferentes, só talvez, talvez estivéssemos juntos hoje, quem sabe.

  Meu rosto corou e eu ri de nervoso, não queria pensar o que não devia, mas era difícil. "Não vou falar disso não, depois eu digo o que não devo e aparece com uma faca na minha janela" seguida de uma risada que parecia um grande misto de vergonha e nervoso. Ele riu, riu de uma forma fofa.

 "Talvez eu seria uma boa comediante", "acho que sim". Nós dois olhamos o além mais uma vez e sorrimos. Nossos diálogos beiravam a loucura e eu amava isso, mais um dia acabou e aquilo ficou na minha memória lá no fundinho. Momentos aleatórios que eu tinha medo de um dia acabarem.