Para minhas amigas que amo muito

 


  É lindo e poético pensar que mesmo que as estações passem, as memórias iram constituir a mente de todos aqueles que já amamos. Dependendo a perspectiva é triste, em meio a tantos momentos de vergonha alheia, mas extremamente reconfortante participar do coração de todos aqueles que já foram importantes para nós.

  De alguma forma, me deixa feliz, fazer diferença, mesmo que mínima. Esse textinho é sobre todas as amigas que já cultivei e que de alguma forma, compartilho um grande carinho por elas.

  Sou grata pela Cass, pela Mel, pela Duda. Por ter pessoas que cultivem suas jornadas comigo e por compartilharem tantos risos e momentos bons, que mal sabem elas, moldaram tanto meus dias e me ajudaram tanto quando eu precisava dar um sorriso genuíno.

  Mal sabe a Cassia que aquele Kitkat tinha deixado meu coração quentinho, a Mel pelo brigadeiro no dia que tudo dava errado, a Duda, pelo pedaço de bolo de cenoura que me deixou grata. Pequenos exemplos que nem se comparam pela diferença que elas fazem nos meus dias.

 Grata por ter amigas do coração e que perguntam como eu tô. Espero que elas saibam o quanto o carinho é recíproco.