Sobre anos que não me escolhi

 


 

   Percebi o quanto amadureci nos últimos anos. Esse música da Luísa me gerou um baita gatilho e quando ouvi, passaram filmes na minha cabeça sobre coisas que eu já passei.

  Não deixo mais ninguém pisar em mim e não vou deixar. Ninguém tem ideia de como eu já passei por coisas que não devia... Ideia nenhuma.

  Já fui suporte emocional de tanta gente, e no momento que decidi o meu valor e soube me impor pessoas incríveis apareceram, para eu nunca mais submeter a coisas terríveis. 

  Já passei madrugadas tentando impedir pessoas de se cortarem, estive no hospital para impedir suicídi*s, pessoas que me chamavam de amigas e pegavam meu namorado depois, virar madrugadas para falar que iria ficar tudo bem para pessoas que me usavam, suportar mais de 3 crises de bipolaridade diárias de outras pessoas e ter que aguentar ser chamada de burra depois de tudo...

  Eu tô sim cansada, mas em comparação a essas coisas, hoje digo tranquilamente que estou bem e não aceito nem vou aceitar migalhas. Mereço muito. Ser amada por inteiro, ser uma amiga bem tratada, ser feliz. 

  Apesar de "principalmente me sentir arrasada" por muito tempo, não me sinto mais. Tenho orgulho dessa versão minha.

Principalmente me sentia arrasada, mas mudar falsos ciclos sociais me deram uma visão incomparável do que realmente é afeto. Piso em calos e ando normalmente depois.