Ele atrasou mas sigo bem



 O ônibus se atrasou 3 horas, e algo na minha mentalidade tem me forçado a ser criativa. Talvez as horas de tédio tem corroído minha mente de uma forma que me obrigue a escrever, e cá estou.

  Genuinamente tenho passado por muita coisa. Por tanta que assimilar tem sido difícil e cabe a mim lidar, mas tenho me esforçar para passar por tudo da forma mais tranquila possível.

  Gastei 2 mil nas últimas semanas com coisas necessárias. Felizmente eu podia arcar com essas coisas depois de trabalhar muito e isso me deixa genuinamente grata. Se fossem alguns anos atrás minha mãe teria que ter me dado uma baita ajuda, e eu consegui. Isso não é nada em comparação as coisas, mas tenho me esforçado.

  Sempre sinto uma pressão mental muito grande para me manter... Mas tento viver dia após dia com a certeza que estou dando o meu melhor até conseguir ganhar tanto quanto eu imagino. O futuro me espera e estou com expectativas muito boas sobre tudo.