Sentir desejo



 Ele diz que me ama... Mas ainda assim me pego muito insegura as vezes: até que ponto o amor é apenas puro? Ele gosta de me beijar? Fazer sexo comigo?

  Tem dito muito sobre amar a minha personalidade, a minha companhia, o meu jeito. É importante gostar dessas coisas, mas se gosta só dessas coisas, significa que somos só amigos então, seria mais um lance de admiração. 

  Me acha bonita? Gostosa? Sente tesão em estar comigo? Diz que gosta só para me agradar?

  Tenho medo de que ele me compare com o que vê nos lugares ou com o que já viveu. Que fala que gosta só pra não me magoar, já que nossas relações e as respostas são sempre sempre seguidas com "Você tem muito pra aprender" como se fosse sempre péssima. Eu entendo, mas me sinto incapaz de satisfazer quando fica dizendo isso o tempo todo e isso me abala muito, e isso nunca me abalou antes.
 Quero me sentir mais desejada por ele.
  E para mim é o contrário, sempre é bom, sempre senti uma vontade imensa de estar ali e de não largar ele nunca, mas queria transmitir pra ele isso que eu sinto. Como vou me manter nessa se nunca sei o que agir ou falar então?
  Tenho me aberto muito... Espero que ele sempre faça o mesmo comigo.