Minhas borboletas no estômago favoritas

 "Eu tô tímida" 

"Desculpa"

"Não se desculpe, é uma sensação boa"

"É tipo borboletas no estômago né?"




É difícil colocar em palavras o que eu sinto sobre você, o quanto é importante para mim. Mas sinto que não sei demonstrar da mesma forma e isso me assusta, que talvez te incomode, de que não se sinta amado, mas eu tento: da minha forma e aos pouquinhos.

  Tem sido incrível conhece-lo um pouco cada dia. Sobre o quanto olhar seus olhos verdes depois que a gente se beija me conforta, sobre como seu riso me deixa feliz, o quanto seus aprendizados estão sempre comigo. 

  Apesar do caos que tem sido esse momento da minha vida, tenho toda certeza que eu nunca parei de sentir uma ligação estranha com você. Algo que eu não sei explicar em palavras e que nunca senti por nenhuma outra pessoa e creio que nem vou sentir. Conexão, talvez? Talvez me ache boba, eu sou boba, mas espero que entenda caso leia isso.

  Tenho tanto a agradecer que eu não sei explicar. Por ter estado lá em momentos difíceis, felizes, tristes e comendo pão de queijo comigo todas as estações por anos, dentre muitos dias de companhia que virão. Saiba que também estarei lá por você, se não presente, estarei de coração, torcendo sempre para o seu melhor independente de qualquer coisa.

  Por muito tempo quis ser o texto no caderno de alguém invés de ser aquela com a caneta na mão. Fico feliz que você me dê esse privilégio de estar em suas linhas, não só as que escreve mas de poder estar nos seus pensamentos. 

  Enquanto isso, saiba que também estará nas minhas. Apesar de não falar tão diretamente como você, saiba que é sim muito especial, e te conhecer cada dia mais é uma aventura e é ter a vida sempre mais colorida. Virão muitos momentos incríveis, te amo. <3