Que alguém é esse que tanto falam por aí?

 


  Mais uma vez, uma das frases "você é uma boa designer" entra em um ouvido e sai pelo outro, quase de forma imperceptível. Tenho dúvidas sobre mim, sobre o mundo, e não é como se o que eu fizesse me surpreendesse. Minha área não existe parâmetro e isso me corroí.

  Sempre fui muito exigente comigo mesma, e é aquele negócio: quanto mais o tempo passa, mais a gente se perde totalmente na ilusão de que "vamos ser alguém". A questão é que esse alguém não existe, e ele nunca vai ser alcançado. 

  Tô pensando em parar de ser designer daqui um tempo. Meu corpo não aguentaria esse estilo de vida, por mais que eu ame muito criar - é muito cruel que o destino trate a gente dessa forma, mas no fim das contas nem tudo é como a gente quer.

  Mas se eu não seria designer, vou ser o que então? Ai lá vai eu tentar me estabelecer no mercado de novo, em outra área, na expectativa que me encontrem por acaso. Minha mente tá meio pessimista essa semana, talvez seja o cansaço, olheiras, punho acumulados com talvez uma TPM - e seguimos. 

Aiai que texto de desabafo confuso.