Apesar de tudo tenho me sentido grata

 


  Os últimos dias foram bem corridos e sinto que a cada hora, minha energia tem se esvaído. É tanta coisa para focar e dar prioridade: faculdade, saúde mental, namoro, amizades, trabalho, atenção para o meu gato, hobbies e por aí vai, tudo isso sem esquecer de comer! Aí me pego em um limbo e alguns dias as olheiras tomam conta de mim.

  Sinto que é muito para assimilar e tenho ficado meio doidinha, não de propósito, mas a ansiedade me pega de jeito e nem percebo. Apesar de tudo, sinto que tenho amadurecido muito sobre dar valor aos momentos mais do que tudo no mundo.

  Alguns dias tudo parece desabar e o sorriso dele e seus olhos verdes parecem fazer alguns dias valerem a pena, mesmo que não saiba o quanto é importante para mim. É como um respiro em meio a esse mundo caótico que eu tô vivendo - e no fundo, tem sido minha maior motivação para manter essa vida agitada. 

  Quero ganhar muito para poder pagar todos os momentos legais que eu quero ter, e isso é minha maior alegria acima de tudo. Levar ele para jantar, sair com minhas amigas, comprar brinquedos para o sushi e roupas para usar em dias que fiquem na memória.

 Acima de tudo, é sobre isso a vida, não é? Tudo aquilo que a gente cultiva. E assim, respiro bem fundo esperando as boas energias que a vida irá trazer.