Leia quando sentir saudade.

 Leia quando sentir saudade.



  Leia quando ouvir uma música boba e me ouvir cantarolando na sua mente, quando o cheiro doce do bolo de cenoura invadir sua fome ou quando ver um all star rubro desgastado. Leia para lembrar que eu te amo, e que você é tão importante para mim que não consigo descrever em palavras. 

  Por esses dias eu sentirei muita falta de você... Do nosso riso frouxo enquanto perambulamos pela cidade, da tapioca de banana incrível, dos doces que alegram minhas noites e do seu peito com jeitinho de casa.

  Saiba que por onde andar, carrego você comigo. Nas minhas memórias mais doces, nos aprendizados aleatórios, nas conversas sobre o futuro. Sou grata por poder viver diariamente tendo meu melhor amigo como meu namorado e que esse é só o começo.

  Quero construir uma vida com você. Ver nossos sonhos florescerem um a um e com apoio mútuo. Espero que eu esteja lá em cada chave, conquista, quentinho no coração seu e consiga te apoiar para voar cada vez mais, e que esteja presente nas realizações mais legais que eu tiver também.

  Que venham casas amadeiradas, carros bonitos, viagens memoráveis mas... Acima de qualquer coisa: que venham mais momentos incríveis nossos juntos que vou guardar com todo amor do mundo. O mundo é nosso, coração.

  Nos vemos daqui um tempinho, mas estarei contando os dias para ter você comigo de novo.


Um beijo e um queijo, 


Thayline.