Paranoias da madrugada

 


  Eu tive uma insegurança boba hoje. Passando o feed dele, entre algumas fotos encontrei uma amiga dando em cima dele - amiga que já tiveram algo anos atrás. "Apaixonei", ela disse. E tudo bem, sabe, pessoas têm um passado e eu entendo isso, mas será que isso está fresco na cabeça dela? 

  Me peguei pensativa de porque eles não deram certo, se pensava em voltar a ter algo se eu não tivesse entrado na vida dele, e se ela está em outra fase da vida mesmo. É doido quando a gente não conhece algumas pessoas e fica pensando coisas erradas quando não tem nada para fazer. Quando a gente não conhece as pessoas é sempre mais difícil.

  Esses pensamentos me corroeram por uns dez minutos. Se ele está feliz comigo de verdade ou se ele se pega vez ou outra arrependido da decisão.

 As vezes creio que é só o ócio mesmo. Quando a gente fica muito tempo longe da pessoa, desocupada e com a cabeça pilhada a gente pensa o que não deve. Mas o importante é que confio muito nele, em como ele age e na relação que a gente tem.

  Me rendendo um pouco, quando pra pensar na raíz desse pensamento, percebo que no fundo é só medo de que ele tenha com alguém a relação que a gente sempre teve, que talvez sinta uma conexão inexplicável com outra pessoa, sei lá. Talvez um dia encontrar uma amiga que pareça comigo, ou que seja mais legal e cansar de mim.


 Ah sei lá que besteira, vou dormir.

 Eu hein, cada coisa que arrumo, tô desocupada.