Um agosto bagunçado

 



  Fiquei um tempo sem escrever, minha mente passou por um período conturbado: altas e baixas hormonais, problemas no trabalho, meu computador estragou e o hd queimou, mas acima de tudo, tenho me esforçado para me manter positiva apesar de tudo. Quanto mais a gente fica bravo por coisas simples do dia a dia, mais as coisas pioram, por isso sempre tento manter a calma nessas situações e tentar enxergar tudo por outra perspectiva.

  A faculdade de fato traz uma quebra na rotina boa... A cabeça fica lotada e estudando de noite sempre fico com a bateria social esgotada, é difícil até para manter a imagem que eu sempre tinha de manhã como alguém super sociável e que ama conversar.

  Esse mês foi uma bagunça. e parece ter durado taanto - sinto que vivi 3 meses em um, mas pelo menos meu aniversário foi ótimo. Não teve nada de anormal, um rodízio e um parque de diversões, mas isso já foi suficiente para eu ter considerado um dia incrível e mais memorável que muitos dos meus outros aniversários pelo simples fato de ter estado rodeada da minha família e do meu namorado que amo tanto.

  Ganhei muitos presentes criativos e excêntricos também, isso demostra muito sobre o meu jeito e de como as pessoas me enxergam - e fiquei extremamente feliz por isso. Amo cada uma das pessoas que tiraram um tempinho para escolher algo para mim e me presentear, me senti especial!

  Que venha um setembro muito bom!