Uma carta de amor para mim!

 


 Estava lendo um livro hoje que dizia que a gente tende a se autossabotar às vezes, então resolvi pensar o contrário, o quando aprender a se amar é um processo legal.

  Alguns dias, parecem dar tudo errado. A gente se culpa, se maltrata por acontecimentos do dia a dia ou ansiedade, e é aí que a gente se esquece de se presentear. Cada dia que passa tenho certeza que minha personalidade é muito estabelecida.

  Sei o que quero, quem quero ter por perto, minhas qualidades, defeitos e ter essa visão do mundo é incrível. Eu me aceito do jeito que eu sou e isso deixa os dias ainda mais especiais! Para amar alguém, a gente precisa primeiro ser grato e gentil consigo. 

  Eu tenho muito bom humor, daqueles que irradiam rostos tristes as vezes, e amo isso! A sensação de conseguir fazer todos a minha volta rirem. Certa vez, muitos anos atrás um amigo me disse que eu era um solzinho para ele, e é essa a sensação que gosto de passar para todos a minha volta - uma pessoa que você sente a bondade no coração e diálogos sinceros só de dizer poucas palavras.

  Também tenho muitos hobbies, dos mais loucos possíveis, o que me faz ter uma gama de talentos muito aleatórios, como girar no bambolê 10 minutos seguidos sem deixar ele cair: tenho um conhecimento de mundo um pouco duvidoso, mas bem vasto. Inclusive raciocínio rápido de sempre ter as frases na ponta da língua. 

  As pessoas dizem que a gente dá o que tem no coração, e eu afirmo que tenho um coração muito bom. As vezes dou muita chatice, ou chororô na TPM, mas grande parte das vezes amo fazer as pessoas perto de mim se sentirem bem, inclusive as que eu mais amo! Tento passar para elas um pouco do que eu sinto e retribuir todo o quentinho no coração que elas me dão, principalmente com meu namorado, sou muito grata por ele!

  Também tenho muitos defeitos, mas com o tempo aprendi a abraçar eles. Sou grossa de manhã, odeio luminosidade, gosto de irritar as vezes, tenho muita ansiedade, e também sou muito sincera sobre como eu sinto e para algumas pessoas isso pode ser visto como algo ruim.

  Mas acima de tudo, sou feliz por ser eu! Por cada dia que já vivi até hoje. Prometo sempre me esforçar para ser minha melhor versão todos os dias.


Com amor, 

Para mim mesma.