De passo em passo




  Cada dia tenho mais consciência de todas as minhas forças e fraquezas e isso me deixa ainda mais confiante do que nunca, já que só demonstra mais sobre como eu amadureci nos últimos anos. Não sou perfeita e estou muito longe de ser, mas é justamente isso que é algo que sempre admirei nos outros e estou conseguindo cada dia mais: dar atenção as coisas certas, e o que não posso mudar não é digno do meu estresse.

  O que importa é estar fazendo o meu melhor - e eu tenho feito isso do meu jeitinho. Cada coisinha que consigo dar um upgrade, seja no pc ou no meu conhecimento, estou lidando como se fosse uma conquista e tentando dar um passo de cada vez.

  Gosto até demais de por a carroça na frente dos bois, inclusive me pressionar loucamente, mas depois de muito tempo pensando percebi que isso não seria o certo nesse momento para mim. Já consegui muito esse ano, mais do que eu se quer conseguiria descrever facilmente (foi de fato uma virada de vida para mim em todos os aspectos) e o ideal agora é só curtir a vibe, seguir o fluxo da vida e dando um passinho de cada vez!