O dois patinhos na lagoa chegaram e não estava muito animada, já que quanto mais a idade chega, acabo me assustando um pouco... Mas esse ano, foi uma surpresa interessante.
Peguei para fazer tudo que eu tinha vontade e eu diria que o foco foi principalmente auto cuidado. Pela primeira vez, meu foco não foi quantos parabéns eu recebi, e sim as pessoas tão especiais que lembraram e tentaram fazer desse momento um tempo de qualidade quee fizesse bem.
Comecei o dia querendo um spa, mas minha madrasta me indicou a amiga dela. Fiz unha, massagem, ganhei um sapato, fui no sesc e de quebra ganhei sobremesa do outback. De fato não teve presenças extraordinárias, mas só de passar o dia com meu pai tornou tudo especial.
E acho importante sabe? Registrar esses pequenos momentos para que futuramente, eu veja o quanto fui formada de pequenos dias especiais mas que sempre reforçam quem eu sou. Sou grata pelas ligações dos familiares e amigos que me amam, do meu namorado e todo seu esforço, dos lindos textos que recebi... Apesar de tudo, diria que o aniversário é uma das datas que mais me sinto amada.
