Que alguém é esse que tanto falam por aí?

Imagem

Mais uma vez, uma das frases "você é uma boa designer" entra em um ouvido e sai pelo outro, quase de forma imperceptível. Tenho dúvidas sobre mim, sobre o mundo, e não é como se o que eu fizesse me surpreendesse. Minha área não existe parâmetro e isso me corroí.  Sempre fui muito exigente comigo mesma, e é aquele negócio: quanto mais o tempo passa, mais a gente se perde totalmente na ilusão de que "vamos ser alguém". A questão é que esse alguém não existe, e ele nunca vai ser alcançado.   Tô pensando em parar de ser designer daqui um tempo. Meu corpo não aguentaria esse estilo de vida, por mais que eu ame muito criar - é muito cruel que o destino trate a gente dessa fo…

Doida e sem minhas notas

Imagem

Tão doida que simplesmente esqueci de respirar, de almoçar, de revisitar meus imensos pensamentos e até esqueci disso aqui.   Não escrevo faz dias, sendo que é justamente isso que põe meus pensamentos no lugar... Talvez a falta de uma caneta que seja o motivo de eu estar tão louca. Meu bloquinho também acabou essa semana, então aonde vou escrever minhas declarações, poemas e desenhar minhas estrelinhas?  Tenho pego muito mais coisa que eu conseguiria aguentar e me segurado muito para não surtar durante as infinitas memórias e avisos que me lembram de coisas para fazer o tempo todo.  Apesar de tudo isso... It's Friday and I'm in love....E eu tenho bolo de cenoura, só isso importa.


Piscina no joelho

Imagem

Naquela noite eu olhei para aqueles prédios e o céu azul escuro por aproximadamente uns 30 minutos seguidos, sozinha com "as vozes da minha cabeça". 
  Tinha estado ali naquele mesmo local fazem exatos dez anos e a água batia quase no meu pescoço, e hoje batia na minha cintura. Vários flashbacks voltaram quase de forma imperceptível de mim brincando na água enquanto boas músicas tocavam.
  Foi aí que uma menininha apareceu na piscina e atrapalhou meus pensamentos nostálgicos. Um dia era eu a criança que sempre puxava assunto com adultos, e a tia da vez aquele dia era eu... nossa! Que baque.
O tempo tinha passado.
Eu era outra. O céu era outro. Mas o lugar continuava exatamente igual…